BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A equipe da Vigilância Sanitária de Jales está ministrando capacitação aos profissionais de Educação para garantir que o retorno às aulas seja seguro, tanto para os alunos quanto para as equipes das unidades escolares.

A capacitação teve início no dia 10 de maio e irá se estender até o próximo dia 20, abrangendo profissionais das escolas municipais Prof. João A. A. Avelhaneda, Profª. Eljácia Moreira, Prof. Oswaldo Soler, Profª Jacira de Carvalho Da Silva, Profª. Elza Pirro Viana, Profª. Maria Olympia B. Sobrinho, Prof. Alberto Gandur e Profª. Iracema Pinheiro Candeo – Lola.

No total, cerca de 280 profissionais serão capacitados, divididos em turmas de acordo com o local de trabalho.

“O planejamento e organização para o retorno das aulas presenciais, de forma segura, tem sido a nossa prioridade. A vacinação de todos os profissionais também têm sido nossa luta. Queremos garantir, além da proteção, o bem-estar às famílias de nossos alunos e servidores para que se sintam tranquilos quando as crianças voltarem a frequentar suas escolas”, afirmou a secretária municipal de Educação, Profª. Dra. Adriana Juliano Mendes de Campos.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!