BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A presença dos jalesenses para serem imunizados com a segunda dose da Coronavac neste sábado, 22 de maio, está baixa. De 550 doses disponibilizadas, apenas cerca de 150 foram aplicadas até as 10h.

Pessoas que estão com o agendamento da segunda dose da vacina Coronavac, fabricada pelo Instituto Butantan, em atraso devem ir até a 1ª Igreja Batista, com acesso pela Avenida Paulo Marcondes, até às 12h, em sistema drive-thru. É necessário apresentar o CPF e o comprovante de aplicação da 1ª dose.

Lembrando que quem não possui veículo poderá comparecer a pé ao local de vacinação para receber a imunização.


Vacinação Solidária: continuam sendo arrecadados alimentos não perecíveis para a campanha Vacinação Solidária, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com objetivo de amparar famílias que tiveram a situação financeira agravada pela pandemia. “Vacina salva vidas, sua doação também pode contribuir para que muitas famílias sejam atendidas neste momento”, ressaltou a presidente do Fundo Social e primeira-dama de Jales, Alziane Rossafa Moreira.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".






Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!