BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Uma festa clandestina com cerca de 400 pessoas foi encerrada pela Guarda Municipal de Rio Preto na madrugada deste sábado (22), em um bar, no bairro Estância Alvorada.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram ao local depois de receberem uma denúncia de que estaria sendo realizado um evento. Quando chegaram ao espaço, os Guardas flagraram a aglomeração e determinaram que as pessoas saíssem do local, sendo que não foi possível identificar o organizar da festa. Depois da saída da maioria das pessoas, um homem se negou a ir embora e começou a discutir com os agentes. O rapaz ainda teria agredido os Guardas com socos e chutes. Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes.

Em depoimento, o suspeito negou as agressões e disse que teria falado para as equipes não entrarem na área, pois era uma propriedade privada. O homem vai responder por desacato, lesão corporal e por infração de medida sanitária preventiva.

A Guarda disse que essa já é a segunda vez que o local foi flagrado realizando festa clandestina e o organizador sempre foge com a chegada das viaturas. O proprietário do estabelecimento vai ser notificado e poderá res
ponder criminalmente e pagar multa por alugar o espaço.

Fonte: SBT Interior

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!