BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O jalesense Mateus Fiscarelli Silva, 25 anos, fez uma transmissão ao vivo através das redes sociais desabafando após passar por uma situação complicada na manhã desta quinta-feira, 20 de maio, em Jales. A mãe de Mateus, a Silvana Cristina Fiscarelli, testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira, 17 de maio.

Dona Silvana é hipertensa e tem 56 anos. No vídeo, Mateus conta que precisou pagar uber (motorista de aplicativo) para levar a sua mãe até a UPA 24h - Unidade de Pronto Atendimento, porque não tinha ambulância disponível para buscar a paciente. "Não liberavam ambulância porque ela não tinha acima de 60 anos. Ela tem 56, hipertensa, com Covid-19. Não temos veículos. Eu tenho bicicleta e ela não sabe andar. Isso é uma vergonha!", contou.

O vídeo com o desabafo do filho pode ser assistido abaixo:



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!