BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Mais um incêndio atingiu a 'Casa Abrigo' de Jales. Desta vez a ocorrência foi registrada por volta das 19h da última terça-feira, 25 de maio. Dois adolescentes, por precaução, foram encaminhados até a UPA 24h - Unidade de Pronto Atendimento por uma equipe do SAMU devido a suspeita de terem inalado fumaça.

As chamas atingiram um dos cômodos da casa e o incêndio foi controlado graças a rápida ação de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jales que compareceu ao local. O cômodo precisou ser isolado para aguardar o trabalho da polícia científica que determinará as causas do incêndio.

Tanto o efetivo do Corpo de Bombeiros, quanto a Polícia Militar e Defesa Civil foram indispensáveis ao atendimento rápido e eficaz que permitiu que o incêndio não atingisse outros cômodos da edificação. 

A Casa Abrigo em Jales atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, vítimas de maus-tratos e violência e que estão sob a guarda da Justiça.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!