BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Uma funcionária de uma lanchonete usou o guardanapo de um lanche que preparou para pedir socorro na noite de sexta-feira (28) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Guarda Municipal de Chapecó (GMC), ela, que tem 19 anos, fez o pedido após ter sido assediada pelo chefe e dono da lanchonete em que trabalhava.

O casal que recebeu a comida por delivery e o bilhete procurou ajuda.

"Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira", escreveu a jovem no bilhete.

No local, a funcionária disse aos guardas que eles estavam sozinhos no estabelecimento quando o chefe, um homem de 48 anos, tentou agarrá-la durante o trabalho. Ainda de acordo com ela, ele ofereceu R$ 150 para que os dois mantivessem relações sexuais. O homem, segundo a funcionária, também lhe propôs beber cocaína e vinho misturados.

Em buscas, a guarda municipal encontrou duas buchas de cocaína. O homem foi conduzido à delegacia e um boletim de ocorrências foi feito. Segundo a GMC, ele não foi detido, e um inquérito será aberto para apurar o crime. O G1 não conseguiu contato com a delegacia nem com o homem até a publicação do texto.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!