BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Faleceu em São José do Rio Preto, por volta das 22h30 da última sexta-feira, 14 de maio, o jalesense Elder Vieira Cagnin. O estado de saúde de Elder era considerado grave e a família lutou durante dias para que ele fosse transferido da Santa Casa de Jales até o Hospital de Base em Rio Preto para a realização de um procedimento cirúrgico nos pulmões.

Ele venceu a Covid-19, mas teve graves complicações e precisou ser internado. Na última quarta-feira, 12 de maio, a família se reuniu com cartazes em um manifesto pacífico e silencioso em frente a Santa Casa de Jales reivindicando por um leito em Rio Preto para que fosse realizada a cirurgia torácica, já que a vaga havia sido negada por diversas vezes e o HB alegava lotação.

A vaga surgiu, o paciente foi transferido mas infelizmente não resistiu as complicações.

Registramos os nossos sentimentos aos familiares e amigos.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!