BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


É sempre difícil lidar com os dias ruins, quando as coisas no início do dia já começam a dar errado, ou quando nos sentimos mal, mesmo sem um motivo aparente. A grande dificuldade está também em aceitar que é inevitável não passarmos por isso.

Sentimentos de qualquer tipo fazem parte da natureza humana, e é também comum a nós querermos fugir da dor e se aproximar das satisfações. O importante, é darmos espaço para os sentimentos que mais se aproximam da nossa realidade e do nosso momento.

Dessa forma nos familiarizamos com os momentos e sentimentos ruins, os compreendendo e aprendendo a lidar melhor com eles, ao contrário de quando fugimos, onde acabamos dando espaço para que eles tomem cada vez mais conta da gente.

Em dias assim, tudo bem não ser a pessoa produtiva ou simpática que você esperava ser, pois são dias realmente difíceis e que dão motivos para se sentir mal. Vale sempre lembrar que somos humanos, temos altos e baixos, temos limites.

#SaúdeMentalEmFoco Douglas Pereira é formado em psicologia, com experiência em psicologia clínica e social, com ênfase em comunidade terapêutica e dependência química. Atualmente atua em consultório e integra grupo de estudos acerca do atendimento em psicanálise.


Serviço • O psicólogo Douglas Pereira - CRP 06/158325 pode te ajudar!


Telefone / Whatsapp: (17) 99628-2485
Endereço: Rua Nove, nº 1935 | Centro - Jales/SP

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!