BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um piloto de Guararapes (SP) foi preso na aldeia de Orealla, na Guiana, com um avião carregado de cocaína, na tarde da última quinta-feira, ao fazer um pouso de emergência.

Segundo a polícia, o avião estava carregado com 453 quilos de cocaína. Os policiais também encontraram sistemas de posicionamento global, telefones celulares e documentos de registro de aeronaves. O pouso de emergência aconteceu por volta das 14h em uma rodovia na vila de Berbice, em Orealla, que fica na divisa com o Suriname. O piloto guararapense estava acompanhado de um homem, que também foi preso.

Conforme o jornal News Source, os moradores disseram que, logo após o pouso, o piloto alegou que o pouso foi feito em razão do mau tempo e baixo nível de combustível. A polícia foi acionada, prendeu os dois homens e apreendeu a droga.

Por: SBT Interior

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!