BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Jornada Prevenção na Rede inicia nessa segunda, 17/05 e se estende com programação durante toda a semana. Serão 5 dias de muita mobilização e ação em combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes!

O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro organizou uma semana recheada de ações virtuais para marcar a semana do dia 18 de maio, dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data foi instituída por Lei Federal e há 21 anos é usada para conscientizar e mobilizar toda sociedade em torno dessa tema tão importante.

A semana iniciará com a Roda de Conversa: “Tecendo a Rede de Proteção” e acontecerá na segunda-feira, 17/05, ás 19h30. O bate papo será mediado pelo ator e produtor cultural Higor Arco e terá como convidados Beatriz Andreazzi Falchi, psicóloga do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Graziela Cabrini, psicóloga na clinica Manfrim, Drª Maithê Crespo, médica psiquiatra no Espaço Crescer, Rafael Guerra de Aquino, professor universitário, ator, diretor e produtor e Cláudia Borges, educadora musical e ativista cultural. A conversa será transmitida ao vivo pela página do Ponto de Cultura no facebook e no canal do Youtube.

Na terça-feira, 18 de maio é dia de Sarau no Ponto – Prevenção na Rede! Muita arte, poesia e encantamento marcarão essa noite que contará com a participação de artistas jalesenses que somarão esforços nessa luta! O Sarau terá a participação dos artistas: Fernanda Burilli, Leleko Acústico, Natália Marques e Léo Ramos, Neto e Felipe, Wyllz Milaré, GG-One Bergamo e Raíssa Burilli. O encontro iniciará ás 19h31 e também será transmitido no Youtube e Facebook do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro.

Na quarta-feira acontecerá a apresentação do espetáculo “Meu Quarto, Minha Inocência – Prevenção na Rede” em formato online e restrito. A peça é uma produção do Núcleo de Produção e Difusão Cultural e foi adaptada para o formato audiovisual para que assim possa ser trabalhada pelas redes sociais, considerando a necessidade do isolamento social. Essa apresentação será realizada em parceria com a Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) e terá como público os cursos de Psicologia e Letras da instituição.

Na quinta-feira também acontecerá à apresentação da peça “Meu Quarto, Minha Inocência – Prevenção na Rede”, e dessa vez será aberta a todos os interessados. Para participar é necessário garantir seu ingresso pela plataforma Sympla, para que assim receba o link de acesso. A apresentação está marcada para ás 19h30 e você pode adquirir o ingresso CLICANDO AQUI!

Dos dias 17 a 21 (segunda a sexta) o espetáculo “Meu Quarto, Minha Inocência” será apresentado para as crianças e adolescentes do Projeto Sacra – Corpo e Mente em Movimento de Jales. As crianças do projeto apreciarão esse trabalho e claro serão conscientizadas por esse tema tão importante e necessário.
Toda a programação e mais informações a respeito do evento estão disponíveis nas páginas do Ponto de Cultura. O evento será totalmente online e gratuito! Essa luta é de todos nós!








Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!