BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Os profissionais de saúde que ainda não receberam a 1ª dose de imunização contra a Covid-19 poderão se vacinar com o imunizante Oxford/Astrazeneca na próxima terça-feira, 11 de maio. O posto de vacinação será no CIEVI, localizado na Rua Montana, nº 670, Jardim Estados Unidos, das 8h às 13h.

Para receber a vacina é necessário apresentar CPF, carteira de conselho de classe e comprovante de vínculo empregatício no município de Jales (carteira de trabalho, declaração de vínculo, holerite ou qualquer outro documento comprobatório).

Atenção: poderão se vacinar todos os profissionais que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, como hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e funerárias. Também serão vacinados acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica em estágio hospitalar e atenção básica. Cuidadores de idosos também se enquadram neste grupo de vacinação, desde que comprovado o vínculo empregatício através de documentação.

Na ocasião também será aplicada a 2ª dose nos profissionais de saúde agendados para receber o imunizante Oxford/Astranezeca. Para se vacinar é necessário apresentar CPF e o cartão de vacinação recebido na aplicação da 1ª dose. FAÇA O BEM: Se você puder, doe um quilo de alimento não perecível e faça parte da Campanha Vacinação Solidária, que está arrecadando alimentos que serão doados pelo Fundo Social de Solidariedade à famílias em situação de vulnerabilidade no nosso município.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!