![]() |
Registro de dezembro de 2020 na Avenida João Amadeu em ação de patrulhamento para conter aglomerações |
Com a real tendência de queda dos casos de Covid-19 e a abertura dos estabelecimentos noturnos acontecendo há algumas semanas, as inevitáveis cenas de aglomerações também retornaram.
Com um canal de contato direto com o leitor disponível através do WhatsApp, o FocoNews recebeu mais uma vez diversas mensagens de moradores de Jales que indicaram aglomerações em chácaras, residências e bares.
Enquanto alguns estabelecimentos conseguem controlar a quantidade de pessoas e respeitar a capacidade máxima de 30% permitida pela 'fase de transição' do Plano SP, outros abriram as portas 'se esquecendo' da importância destas regras e foram orientados pela Vigilância Sanitária de Jales que esteve presente atendendo as denúncias.
Também foram registradas aglomerações de pessoas sem máscaras e em pé, o que não é permitido.As orientações aconteceram tanto na sexta-feira quanto no sábado, 8 de maio.
O FocoNews também apurou que um novo acordo permitiu a abertura de bares e restaurantes até as 23h, diferente do que permite o Plano SP. A ocupação da UTI da Santa Casa de Jales segue em 100% com 11 pacientes internados. Na enfermaria a ocupação é de 60%.
Fernandópolis
A Vigilância Sanitária, com o apoio da PM, notificou há pouco um bar recém-inaugurado em Fernandópolis por aglomeração após diversas denúncias. O proprietário foi orientado e notificado pela aglomeração. Com informações de TVC Interior.
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Postar um comentário