BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O Ministério Público Federal recomentou que a Prefeitura impeça o trânsito de veículos e pedestres pela Avenida João Amadeu”, na altura em que é atravessada pelo Viaduto Ferroviário” Edson José Bitencourt”, até que seja elaborado o laudo de inspeção pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Após a o MPF recomendar à Prefeitura a interdição, o vereador Hilton Marques (PT) apresentou um requerimento no Ministério Público do Estado de São Paulo para acompanhar a situação do viaduto. O parlamentar justificou que o viaduto precisa de manutenção, pois apresenta sinais de deterioração, como rachaduras e infiltrações.

Segundo o MPF, as imagens da estrutura apresentadas nos autos causam preocupação, especialmente diante da inércia do município de Jales em garantir a segurança da via urbana de sua responsabilidade, que passa por debaixo da estrutura da via férrea.

O MPF deu o prazo de 5 dias úteis para a Prefeitura acatar a orientação e apresentar documentos que comprovem o seu cumprimento.

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!