BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O vereador Ricardo Gouveia (PP), em Sessão Ordinária (10), apresentou um requerimento ao Instituto Municipal de Previdência Social de Jales (IMPSJ) questionando qual é o valor total da dívida da Prefeitura. O parlamentar justificou que existem vários parcelamentos de dívidas da Prefeitura com o IMPSJ.

Gouveia falou sobre o requerimento: “Todos os dias somos questionados quanto a esses números. Não sabemos a quantidade de dinheiro que entra e que sai. Nós, vereadores, temos que ter esses valores em mãos. Solicitei por escrito e estará à disposição de todos nós e da população essas dúvidas das quais somos cobrados”.

A vereadora Andrea Moreto (Pode) comentou a propositura: “Estava em discussão a venda do estádio para que seja quitada essa dívida. Depois de 2021, mais funcionários vão se aposentar, até mesmo por sequelas da covid-19 e vai ficar pior do que está. Temos em Jales uma grande quantidade de terrenos que estão servindo apenas para depósito de lixo, que não geram valores. Se a gente não tentar resolver, vai ficar muito pior a dívida com o IMPSJ e o pagamento de funcionários”.

Gouveia indagou qual é o valor mensal que a Prefeitura repassa ao Instituto, se os valores repassados correspondem aos parcelamentos em vigor, quantas parcelas restam a pagar dos parcelamentos, entre outras questões.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Instituto de Previdência. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!