BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A vereadora Carol Amador (MDB), em Sessão Ordinária (10), questionou a Prefeitura como será feita a distribuição dos espaços destinados aos lancheiros na Praça “dr. Euphly Jalles”.

A parlamentar justificou que a praça está passando por uma reforma completa e o local dá boa visibilidade aos lancheiros que se instalam ali. A concessão de espaço público deve ser feita através de licitação pública. Amador indagou se os atuais ocupantes da praça terão preferência na distribuição dos espaços, se há expectativa de que novos empreendedores se instalem na praça, entre outras questões.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!