BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!
 Foto: César Felipe Costa/Diário Noroeste

Três pessoas morreram após o carro em que estavam ser atingido por um caminhão carregado com cestas básicas na Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, em Auriflama (SP), nesta terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil de General Salgado (SP), o motorista do caminhão invadiu a faixa contrária após tentar desviar de parte de um pneu que se soltou de um veículo na pista. Em seguida, o caminhão tombou em cima do carro em que estavam um homem e duas mulheres.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas. O motorista e uma das passageiras morreram no local do acidente. A outra passageira, que era uma idosa, foi retirada das ferragens e encaminhada à Santa Casa de Auriflama, mas também não resistiu.

Ainda segundo a Polícia Civil, o tráfego precisou ser parcialmente interditado. Uma equipe da Perícia Técnica foi chamada para realizar exames e investigar as causas do acidente.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!