FocoNews - Conectou, virou notícia!


Aos 25 anos, o cantor sertanejo Kadu Ozório acaba de lançar a música "Gin e Cachaça", seu primeiro trabalho produzido em estúdio profissional e que também ganhou um videoclipe (confira abaixo). O lançamento oficial aconteceu na última segunda-feira, 13 de setembro, através das plataformas digitais, e a música segue a pegada da 'pisadinha', estilo que ganhou força nos últimos meses e que remete a um forró suingado.

Natural de Urânia/SP, Kadu Ozório cresceu em Jales/SP seguindo o exemplo do seu pai, que sempre gostou de cantar. Aos 15 anos, Kadu começou a se aproximar ainda mais da música, e foi neste período que a vontade de se tornar um cantor profissional aumentou: "A gente pegava o violão e ficava cantando no fundo de casa. A maioria das músicas eram de Jorge e Mateus! Sempre gostei de música e também tive uma dupla, Kadu e Gustavo. Precisamos nos separar em 2016 e agora eu sigo carreira solo!", disse em entrevista ao FocoNews.

Kadu Ozório define "Gin e Cachaça" como carro chefe do seu projeto: "A composição foi online, através de chamada de vídeo. Participei na composição junto com Chrystian Borba, Kadu Ozório, T.H. Santos e Robert Silva, e senti nesta música algo especial, que tinha a capacidade de dar certo!", contou.

Assim que os detalhes envolvendo a composição foram alinhados, Kadu procurou os estúdios de gravação de áudio e vídeo, em São José do Rio Preto, que deram andamento no processo de produção. Kadu Ozório também se afiliou à Alves Music, empresa do segmento de gestão musical: "Também tenho a ajuda de vários parceiros, familiares e amigos que acreditaram neste trabalho. A música já foi liberada e ficou muito especial!", disse.

Assista "Gin e Cachaça":


Após o lançamento da primeira música gravada em estúdio profissional, Kadu Ozório disse ao FocoNews que segue se preparando especialmente para as apresentações em eventos de Jales e região, que já estão retornando de maneira gradual e com segurança: "Estou me aproximando novamente do violão, escolhendo as músicas e montando um repertório especial. Também estou fazendo aula de canto para chegar mais pronto quando as oportunidades chegarem e se Deus quiser essa música vai abrir muitas portas para o nosso trabalho", finalizou.

Siga o Kadu Ozório no Instagram: @kaduzorio
Contato para shows: Alves Music (67) 9875-1795

CONTEÚDO PATROCINADO POR:

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!