BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Dados do VacinaJá, plataforma que organiza o Plano de Imunização do Governo de São Paulo, mostram que Jales já aplicou mais de 24 mil vacinas de imunização do coronavírus, sendo 15.219 na primeira dose e 8.801 na segunda dose, totalizando 24.019 doses aplicadas até as 15h45 deste domingo, 6 de junho.

O número de pessoas que receberam pelo menos a primeira dose até o momento, da Coronavac ou AstraZeneca/Oxford representa 30,93% da população, considerando que o município tem cerca de 49.205 habitantes.

Jales iniciou a campanha de vacinação contra a Covid-19 no dia 20 de janeiro, em profissionais da saúde. Em seguida, o município avançou com idosos, profissionais da educação e policiais. Atualmente estão sendo vacinados os grupos especiais de pessoas com comorbidades comprovadas, além das doses de reforços nos grupos agendados para o período.

Além de Jales, o FocoNews apresenta abaixo uma tabela retirada do site VacinaJá com as informações dos municípios que fazem parte do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales - o CONSIRJ. São eles: Palmeira d'Oeste, Urânia, Santa Albertina, Três Fronteiras, Aparecida d'Oeste, Paranapuã, São Francisco, Pontalinda, Dolcinópolis, Marinópolis, Santana da Ponte Pensa, Mesópolis, Aspásia, Santa Salete, Dirce Reis e Vitória Brasil. 

Nestas cidades foram aplicadas 52.477 doses. Veja abaixo:



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!