BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


​Um menino de apenas quatro anos foi encontrado abandonado na Rua Fabiano Fani de Nicola, no bairro Margareth Vargas, em Birigui, na madrugada desta segunda-feira, 14. O termômetro marcava 12 graus e o menino estava descalço, vestindo apenas um short e camiseta, e já estava com a boca arroxeada tremendo de frio.

Por volta de 4h30 policiais militares foram acio​​nados por uma mulher de 41 anos que saía para trabalhar e encontrou o menino em frente à sua casa. Ela disse que perguntou onde o menino morava e inclusive deu uma volta com ele pelo bairro, mas o garotinho não soube dizer onde era sua casa.

A criança não falava muitas coisas concretas mas soube dizer o nome da mãe e da avó. Os policiais fizeram diligências e em frente a uma residência a criança parou, dando a entender que seria alí a sua casa, mas não quis entrar. Os PMs não conseguiram contato com nenhum morador.

Fazendo contatos com moradores do bairro, os policiais conseguiram a confirmação de que o endereço suspeito realmente era a casa da criança. A equipe voltou ao imóvel e novamente não conseguiu contato com nenhum morador. A criança estava com muito frio, mesmo dentro da viatura, e os policiais a agasalharam com suas fardas e depois conseguiram algumas roupas. O menino tremia de frio e estava com a boca roxa.

Foi apurado que a mãe do menino seria usuária de crack e havia deixado a criança dentro de um carro abandonado perto de sua casa. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência, levando posteriormente o menino a Casa Abrigo. Uma mulher chegou a entrar em contato se identificando como mãe do garotinho, mas ela não compareceu no plantão policial.

A Polícia Civil vai investigar o caso e a mulher deverá ser indiciada pelo crime de abandono de incapaz.

Fonte: www.rp10.com.br

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!