BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Agentes de fiscalização de São José do Rio Preto (SP) aplicaram R$ 390 mil em multas, em uma única noite, por desrespeito às regras do "lockdown noturno", decretado como medida de segurança sanitária para frear o avanço da Covid-19. Os agentes autuaram, nesta sexta-feira (25), quatro estabelecimentos e 58 moradores.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), 215 pessoas foram paradas em blitzes realizadas em diversos pontos da cidade. Segundo o decreto da Prefeitura de Rio Preto, pessoas e empresas que desrespeitarem as regras podem ser receber uma autuação, de no mínimo, R$ 6.296.

Um auto de recolha de bebidas alcoólicas também foi expedido durante a ação, que foi realizada com apoio da Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, Vara da Infância e Juventude, e Polícia Civil e Polícia Militar.

Desde o último dia 17 de junho, a circulação de pessoas entre 19h e 5h, exceto trabalhadores de serviços permitidos, está proibida. A venda de bebidas alcoólicas também não pode ser feita das 18h às 6h de segunda a sexta-feira, e durante 24 horas aos sábados e domingos.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!