BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

Conforme anunciado pelo governo municipal fernandopolense, autoridades sanitárias e policiais aumentaram a fiscalização nas vias do município, visando dissipar aglomerações e, sobretudo, autuando infratores das medidas restritivas impostas visando o combate ao Coronavírus.

Na noite de ontem, 11, e madrugada deste sábado, 12, a equipe de fiscalização da Prefeitura de Fernandópolis, auxiliada pela Polícia Militar, realizou um trabalho preventivo e ostensivo no controle de aglomerações em vários pontos da cidade.

Dois tradicionais locais de aglomeração foram vistoriados. A praça João Pedro, situada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um estabelecimento comercial situado no bairro Universitário, popular pelas aglomerações até fora do estabelecimento.

Uma festa clandestina, na zona rural, com mais de 250 jovens, também foi objeto da intervenção policial, sendo que um Boletim de Ocorrência foi lavrado junto ao Plantão Policial Permanente de Fernandópolis. O proprietário do imóvel, assim que identificado, também será multado.

A administração municipal afirmou, via redes sociais, que dará continuidade às operações.

Por: O Extra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!