FocoNews - Conectou, virou notícia!

BANNER MASTER INTERNO

Imagem Ilustrativa

Um boletim de ocorrência por cárcere privado e estupro de vulnerável foi registrado na última terça-feira, 8 de junho, em Urânia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima. B.H.S.C de 10 anos de idade, deixou a sua casa por volta das 10h. A tarde, a criança voltou para casa e relatou para a sua mãe que foi levada para a residência do autuado, A.A.D, 51 anos de idade.

Segundo a vitima, no local recebeu doces e uma bola e foi proibido de sair. Sofreu carícias nas nádegas e obrigado a fazer sexo oral. O indiciado ficou pelado e dormiu em um colchão, quando a vítima conseguiu a fuga.

Chegando em casa avisou a sua mãe, que acionou o Conselho Tutelar, que comunicou a Policia Militar. Os militares foram até a residência do suspeito e o encontraram dormindo, sem roupas. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi apresentado na polícia, em Urânia, e preso em flagrante.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!