BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Por volta das 17h35 desta terça-feira, 1º de junho, a Polícia Militar de Jales foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um atropelamento na linha férrea em Jales. O Corpo de Bombeiros e o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceram no local e prestaram o atendimento.

O homem, aparentemente com 70 anos, foi socorrido com vida. Ele sofreu uma lesão craniana grave, porém estava consciente e orientado. Ele foi retirado debaixo do vagão pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico pelo SAMU.

A ocorrência foi registrada na Rua Nossa Senhora Aparecida, na ''passarela'' entre os bairros. O senhor foi atingido pela composição e o estado de saúde precisa de atenção devido a gravidade do impacto.

O local é de muito movimento neste horário. 

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!