BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Jales fechou o primeiro quadrimestre de 2021 com saldo positivo na geração de empregos. Foi o que mostrou o levantamento divulgado recentemente pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério da Economia, o Caged.

De acordo com o Caged, nos quatro primeiros meses do ano, 1.197 trabalhadores foram contratados com carteira assinada em Jales e 1.082 foram demitidos, o que representa um saldo positivo de 115 novos postos de trabalho.

Os números de janeiro a abril deste ano são muito melhores que no mesmo período de 2020, quando a cidade fechou o quadrimestre com saldo negativo de 103 demissões a mais do que admissões.

Embora o saldo tenha sido positivo no quadrimestre, em abril de 2021 Jales demitiu mais gente do que contratou. Foram 203 novos registros em carteira e 211 dispensados, saldo de -8, índice bem menor que em abril do ano passado, quando o saldo era de -155.

Por: Eduardo Monteiro – assessoria de comunicação da ACIJ

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!