BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A disposição de mudar toda a estrutura de atendimento nas unidades de saúde de Jales com o propósito de dar mais atenção tanto para os casos de síndromes gripais quanto para os atendimentos clínicos de rotina, já credencia a nova secretária de saúde de Jales como uma profissional que se mostra determinada a trabalhar. Em menos de um mês de pasta, Nilva gerou boas impressões, principalmente nos bastidores.

A secretária comentou que a ideia da reformulação é antiga, mas até então não havia sido executada. A mudança está programada para ser iniciada já no próximo dia 1º de julho e o funcionamento na prática do novo formato de atendimento será avaliado. Nilva também garantiu que se houver algum tipo de ajuste que seja necessário, tanto para avanço ou recuo, será feito.

Depois de cinco meses sob o comando do médico Alexis Shigueru Kitayama, a secretaria de saúde de Jales ganhou energia nova no começo de junho e Nilva demonstra um bom entrosamento com a administração e com as equipes de saúde.

A repercussão da mudança, inclusive, foi considerada positiva entre os usuários. Confira abaixo como ficará o atendimento:













Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

1 Comentários

  1. Que bom entendemos que o atendimento será mais rápido e a população melhor atendida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!