BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Polícia Militar Ambiental conseguiu resgatar 147 animais silvestres que estavam em cativeiro durante a Operação Gaia, realizada em todo o Estado de SP, entre os dias 31 de maio e 2 de junho. A operação foi realizada com o objetivo de celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, que acontece anualmente no dia 5 de junho.

De acordo com os resultados divulgados pela polícia, 392 ações policiais foram feitas em dezenas de cidades, com 11 pessoas detidas, 11 apreensões de armas de fogo, munições, equipamentos de caça e carne de animais silvestres abatidos.

A operação também cumpriu 258 termos de recuperação ambiental em áreas fiscalizadas e realizou o plantio de 2.397 mudas de árvores de espécies nativas. O plantio ocorreu com a participação de crianças de diversas faixas etárias, promovendo "não só a consciência sobre a importância da restauração ambiental, mas cultivando a esperança de um esforço na construção de um mundo melhor''.


Por: SBT Interior

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!