BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A equipe de fiscalização multou 276 pessoas em São José do Rio Preto (SP) entre a noite de sábado (12) e a madrugada de domingo (13) por desrespeitarem as medidas de isolamento na cidade. Os moradores autuados estavam em bares e festas clandestinas.

Conforme a prefeitura, a megaoperação fechou festas clandestinas e bares lotados. Nos locais foram encontrados frequentadores sem máscaras de proteção e distanciamento social. O valor da multa é de cerca de R$ 1,3 mil por infrator que desrespeitou os decretos vigentes de combate à disseminação da Covid-19.

Ao todo foram cinco bares autuados, sendo um deles interditado por 15 dias. Duas festas clandestinas também foram flagradas, uma no bairro Recanto dos 18 e a outra no Bela Vista.

A operação contou com agentes da Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Fiscais de Posturas, Polícia Militar e Vara da Infância e Juventude.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!