BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O prefeito de Jales, Luis Henrique (PSDB), recebeu a primeira dose de vacina contra a Covid na manhã deste sábado, 26 de junho.

Ele foi imunizado na Igreja Batista, onde é realizado o drive-thru da vacinação em Jales. LH esteve no local acompanhado pela sua esposa, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Alziane Rossafa Moreira. Neste sábado, 26 de junho, Jales começou imunizar pessoas de 40 e 41 anos.

Quem tem 40 anos ou mais e ainda não recebeu nenhuma dose do imunizante contra a Covid-19 também pode se vacinar.

Através das redes sociais, o prefeito compartilhou o momento de emoção: "Enfim, chegou o grande dia. Pude sentir na pele, a felicidade e a esperança que cada um de vocês, que já tomou a vacina, sentiu. Nessa seringa, não está somente a vacina, mas também, a alegria por saber que batalhamos para que Jales possa voltar ao normal, que as pessoas tenham mais segurança em busca de dias melhores. Quero agradecer cada um dos profissionais que estão dia após dia, trabalhando duro para concluir essa vacinação. Vocês são a razão de tudo isso!".

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!