BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O prefeito de São José do Rio Preto (SP), Edinho Araújo (MDB), autorizou, na tarde desta terça-feira (15), a adoção de medidas mais restritivas para frear o avanço da Covid-19.

A decisão atende a recomendação feita pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, cujo presidente é o Secretário de Saúde, Aldenis Borim. Rio Preto acumula 81.383 moradores infectados e 2.322 mortes provocadas pela doença.

De acordo com a prefeitura de Rio Preto, será instituído uma espécie de “lockdown noturno”. As novas restrições valerão das 18h às 6h. Elas começarão no dia 17 de junho e terminarão no dia 2 de julho.

Os detalhes do decreto com todas as ações que serão adotadas ainda não foram divulgados. Porém, o documento deve ser disponibilizado no portal da prefeitura de Rio Preto a partir de quarta-feira (16).

Ainda segundo a prefeitura de Rio Preto, Edinho continua aguardando a manifestação das demais cidades da região para adesão à fase restritiva, conforme discutido na reunião realizada na última segunda-feira (14).

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!