BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O Prefeito de São José do Rio Preto (SP), Edinho Araújo (MDB), decidiu, na tarde desta quarta-feira (30), prorrogar o “lockdown noturno” até o dia 11 de julho.

A decisão foi tomada depois de uma reunião com o secretário de Saúde e presidente do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Rio Preto, Aldenis Borim.

Nesta nova etapa, será iniciado o processo de abertura gradual de todas as atividades econômicas. Os horários de funcionamento serão estendidos em uma hora, passando das 18h para 19h. Porém, a restrição de venda de bebida alcoólica está mantida após as 19 horas e aos finais de semana e feriados. Os detalhes serão definidos em decreto que deverá ser publicado nesta sexta-feira (2).

De acordo com a prefeitura, a abertura gradual foi possível graças aos resultados obtidos até o momento com as restrições impostas pelo "lockdown noturno", como a queda de casos e índices de internação.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!