MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine


Sanitários públicos em Jales sempre aparecem nas reclamações da população em geral. O estado calamitoso que alguns se encontram é o principal ponto. Ações do poder executivo municipal no passar dos anos, beneficiaram a maioria dos banheiros que recebem um grande público, como os do Terminal Rodoviário “Prefeito José Antônio Caparroz”.

Com a verba do MIT – Município de Interesse Turístico, a prefeitura aplicou o recurso, em 2020, na reforma do Terminal que incluiu o recapeamento da rua onde ficam os pontos de táxi, troca das luminárias externas dos postes ornamentais, reforma das rampas de acesso as plataformas, limpeza do piso, troca de bancos, reforma do bebedouro e dos banheiros masculino e feminino, além da construção de um outro banheiro para deficientes físicos e pintura geral. Tudo isso, executado e terminado no ano passado. 

Lamentavelmente, vândalos já deixaram suas marcas no banheiro masculino do terminal, quebrando mictórios e até tirando lâmpadas do espaço, como mostram as imagens desta matéria. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, já tem conhecimento do fato e deve tomar as devidas providencias.

Lâmpadas do sanitário masculino da rodoviária de Jales foram roubadas

Em breve, a Praça “Dr. Euphly Jalles” ganhará novos banheiros, já prontos, e o município deve traçar um plano para coibir a ação de vândalos, como instalação de câmeras de segurança para possível investigação, se houver vandalismo e/ou fiscal permanente nos locais.

Sem ações voltadas para a preservação, o dinheiro público com reforma de banheiros sempre estará no orçamento das administrações de Jales junto com a reclamação dos munícipes de bem que são usuários dos sanitários. O uso consciente deve ser levado em consideração por todos, mas, infelizmente, existe uma minoria que não pensa assim.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem