BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Os vereadores João Zanetoni (PSD) e Ricardo Gouveia (PP), em Sessão Ordinária (14), apresentaram um requerimento questionando se a Prefeitura tem um projeto elaborado para instalação de iluminação pública na Avenida Vitória Brasil.

Os parlamentares justificaram que a Avenida é via de acesso ao Loteamento “João Batista Colodetti” e ao Conjunto Residencial “Dr. Pedro Nogueira” e não tem iluminação pública no trecho inicial.

Zanetoni comentou o requerimento: “Há poucos dias elaborei uma indicação sobre o ponto escuro dessa Avenida. Na outra gestão, encaminhei indicação e requerimento. Se não estiver enganado, a Administração tem que elaborar um projeto e a Elektro fazer o trabalho. Há bastante tráfego de veículos e pessoas e é muito escuro. Espero que o setor de Planejamento elabore esse projeto”.

Gouveia falou sobre a propositura: “Eu venho reforçar esse pedido, muitas pessoas vieram a mim solicitando a iluminação na Avenida Vitória Brasil. Já houve atropelamentos, mulheres têm risco de sofrer abusos, então venho pedir isso a todos os vereadores”.

Zanetoni e Gouveia indagaram se a Prefeitura fez gestões junto à empresa responsável pela iluminação pública Elektro para instalar iluminação no local e quando será implantada.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!