BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O jovem João Paulo Alves, 26 anos, sofreu um grave acidente de trânsito no último dia 5 de junho no centro de Jales e está promovendo uma rifa para ajudar nos custos do tratamento e das despesas, já que agora está impossibilitado de trabalhar.

Segundo João, por volta das 00h daquela madrugada, ao final do expediente de trabalho, ele seguia com a sua sua moto próximo a rua 4 quando um veículo Gol invadiu o pare. João não conseguiu desviar e bateu com a perna no para-choque do carro. Depois do impacto, a moto foi parar em uma árvore e ele foi arremessado da mesma.

"Eu desmaiei no local do acidente e só acordei na UPA. Meu osso sacral (na base da coluna vertebral) abriu 1,2 centímetros. Graças a Deus não quebrei. Preciso ficar 60 dias em casa de repouso pra ele voltar para o lugar!", disse João ao FocoNews.

Ele ficou internado na Santa Casa de Jales e agora segue o tratamento em sua residência. João ainda precisa usar a cadeira de rodas para se locomover devido a gravidade dos ferimentos e está promovendo diversas rifas. Desta vez um nome escolhido na cartela vai premiar uma pessoa com duas camisetas + R$ 50,00. Os pagamentos também podem ser realizados através de PIX.

Interessados em contribuir podem entrar em contato com o João através do fone/whats: (17) 99628-0912.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!