BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


De terça-feira, 6 de julho, a sexta-feira, dia 9, o cenário cultural jalesense será enriquecido com novas apresentações de artistas e espaços culturais que foram contemplados no ano passado com o auxílio emergencial viabilizado pela Lei Aldir Blanc. Por motivo de segurança, em razão da pandemia do coronavírus, todas as apresentações serão feitas de forma online, através dos canais dos artistas.

Ao total, serão transmitidas seis apresentações. Na terça-feira, às 19 horas, a semana será aberta com um recital organizado pela Escola Dinâmica de Educação Musical – EDEM. A transmissão poderá ser acompanhada pelo YouTube no canal do conservatório (www.youtube.com.br/edemmusical).

No dia 7, quarta-feira, será a vez da Academia e Escola de Dança New Corpus apresentar a Oficina de Jazz Dance com as dançarinas Lígia Belias e Ayla Limeira, a partir das 19 horas, através do link https://bit.ly/2SD04ep. E às 20 horas será realizada a transmissão do Centro Musical Dominus, com o tema “Rumos para a Formação do Artista”, apresentado por Wyllz Milare e Fernanda Burilli, pelo canal https://www.youtube.com/dominuscentromusical.

O tom da noite na quinta-feira, 8 de julho, será dado pela produção musical de Rafael Trindade, com a banda Samba Roll, no canal https://www.youtube.com/sambaroll a partir das 19 horas. Em apresentação comemorativa aos 51 anos de atuação em Jales, a Escola de Música Santa Cecília apresentará sua live a partir das 19h40, através do Faceboook https://www.facebook.com/Santaceciliajales.

Encerrando o circuito cultural, a apresentação do “Studio Live”, com a Banda Jafferson, na sexta-feira, 9 de julho, a partir das 19 horas. O show será transmitido a partir do link www.youtube.com/bandajafferson.

O secretário Municipal de Esportes, Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni, falou sobre a importância desta semana. “Nossos artistas precisam ser prestigiados. As apresentações da Lei Aldir Blanc estão sendo pensadas com todo carinho para agradar ao público, visto que por enquanto não é possível reunir plateias. Por isso, não deixe de participar! Assista às lives e valorize o trabalho e o talento dos artistas jalesenses”.











Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!