MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine



A Defesa Civil emitiu alerta na tarde desta terça-feira (27) sobre a possibilidade de registros de baixas temperaturas nos próximos dias em cidades do interior de São Paulo.

Entre quarta-feira (28) e domingo (1º), uma massa de ar frio vai avançar em todo o território paulista, derrubando as temperaturas e provocando formação de geada. De acordo com a Defesa Civil, a previsão é de que São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília, Bauru e Sorocaba (SP) registrem de 1ºC a 2ºC.

A sensação térmica pode ser ainda mais baixa dependendo da região. A temperatura em Presidente Prudente (SP), por exemplo, pode chegar a -3ºC.

Ainda segundo a Defesa Civil, é necessário atenção às pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e pessoas que vivem em situação de rua. Em Rio Preto, a Secretaria de Assistência Social transformou o ginásio Antônio Natalone em um alojamento provisório para receber moradores em situação de rua.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!