BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!



Recentemente o FocoNews divulgou a informação de que a escola estadual Professor Carlos de Arnaldo Silva, em Jales, havia suspendido as aulas por pelo menos 14 dias devido a casos de Covid-19 confirmados em profissionais.

Infelizmente a notícia que chega através de uma publicação feita pelas redes sociais da escola na tarde desta quinta-feira, 1º de julho, é mais uma informação triste. Faleceu o professor Sérgio Martins, que estava internado para tratamento das complicações causadas pelo coronavírus.

Confira a nota:

Hoje, nós da equipe Carlos de Arnaldo Silva, perdemos um companheiro de trabalho. O professor Sergio Martins não resistiu à Covid.

Apesar desse sentimento de tristeza que nos consome nesse momento, precisamos reconhecer que a vida nos ofereceu um colega que viverá eternamente em nossos corações e pensamentos.

Sérgio, sentiremos saudades todos os dias e o ambiente de trabalho jamais será como era. Tenho certeza que todos nós, da escola, iremos honrar seu nome e levar bem alto seu legado de amor e amizade, de alegria e espírito de luta.
Até um dia, companheiro. 


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!