BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A campanha de vacinação contra a covid-19 segue imunizando a população nesta quarta e quinta-feira. Todas as pessoas que se vacinaram no dia 16 de junho devem comparecer na quarta-feira, dia 14 de julho, na Igreja Batista, das 8h30 às 12h, em sistema drive-thru, para receber a segunda dose do imunizante CoronaVac. É necessário apresentar o cartão de vacina que comprova o registro da primeira dose, CPF e comprovante de residência.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, responsável pelo setor de imunização, Renata Rachieli, é muito importante que todos compareçam para receber a segunda dose da vacina. “Somente o esquema vacinal completo garante maior proteção contra o vírus”, informou.

Na quinta-feira, dia 15, Jales novamente antecipará a vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde informa que as pessoas com idade a partir de 33 anos serão imunizadas, das 16h às 20h, na Igreja Batista, em sistema drive-thru.

Vale lembrar que é necessário levar o CPF e o comprovante de residência. Para agilizar o atendimento, as pessoas incluídas neste grupo (33 +) devem necessariamente realizar pré-cadastro no site do Governo do Estado, acessado pelo endereço https://vacinaja.sp.gov.br.

Gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) precisam fazer agendamento da vacina no Núcleo Central de Saúde.

Vacinação Solidária

Se puder, doe alimentos não perecíveis para o projeto Vacinação Solidária. Uma campanha do Fundo Social de Solidariedade que está ajudando centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.




Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!