BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O Ministério Público de São José do Rio Preto (SP) apura denúncias contra duas pessoas que tomaram três doses da vacina contra o novo coronavírus. Na semana passada, uma médica, que já havia recebido duas doses da CoronaVac, foi até uma unidade de saúde para tomar a segunda dose da Pfizer.

Nesta semana, uma mulher, que também já havia recebido duas doses em Mirassol (SP), tomou a terceira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Sobre o primeiro caso, a Prefeitura de Rio Preto informou que a aplicação da terceira dose da vacina só ocorreu porque, no momento, o sistema estava de registro estava indisponível.

“Assim que os dados foram confrontados e foi identificada a possível irregularidade, o caso foi encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis”, escreveu em um trecho da nota. 
Em relação ao segundo caso, a Prefeitura de Rio Preto disse que o jurídico analisará a situação.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!