BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido na madrugada desta sexta-feira (9) depois de levar facadas de um funcionário, no bairro Vila Moreira, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois estavam bebendo com outras pessoas na distribuidora de água e gás onde trabalham, quando houve uma discussão. Depois da briga na empresa, o funcionário foi embora do local e, mais tarde, a vítima foi até a casa dele onde houve novamente uma discussão e a agressão com golpes de faca. O patrão foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa.

De acordo com o hospital, o homem está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A Santa Casa informou que ele foi atingido por sete facadas.

O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e permanece à disposição da justiça. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

Por: SBT Interior

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!