BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Prefeitura de Jales, a pedido da Secretaria Municipal da Educação, deu início às obras de reforma, manutenção e pintura em escolas da rede municipal de ensino, através de equipe cedida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Atualmente a EMEI Profª. “Gema Aparecida Prandi Rosa”, no Jardim São Judas Tadeu, está recebendo nova pintura nas paredes. Na EMEI Professora “Diva Maciel Jorge”, no Jacb, a equipe está na reta final da reforma, onde foi feita a substituição do piso e correções da pintura interna. Também está sendo executada reforma e instalação de porta antipânico na EMEI “Vera Lúcia de Oliveira Vilela”, no Jardim Trianon.

“Estamos muito gratos, pois a Prefeitura de Jales tem feito o possível pelas EMEI’s e escolas municipais, diante da crise que atravessamos. Esta semana também foi restaurada a pintura externa da E.M. Professor “João Arnaldo Andreu Avelhaneda”. Os servidores disponibilizados para este trabalho têm cuidado com muito carinho dos nossos espaços e nossa equipe educacional está muito feliz com a atenção recebida”, afirmou a secretária municipal de Educação, professora doutora Adriana Campos.

De acordo com o prefeito Luis Henrique Moreira, “a Prefeitura está se programando para receber os alunos da rede municipal da melhor forma possível assim que as aulas presenciais puderem voltar. Estaremos prontos para isso quando for estipulada a data da volta às aulas. Por esta razão, já iniciamos o processo de melhoria em nossas escolas. Vamos abrigar nossas crianças com a segurança e conforto que elas merecem e procuraremos continuar garantindo índices de excelência que colocam Jales entre as cidades com a melhor Educação do país”.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!