MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine



O vereador Hilton Marques, em Sessão Ordinária, questionou a Prefeitura se havia dermatologistas contratados na rede municipal de saúde para atender usuários. O parlamentar justificou que havia muitos casos de doenças de pele entre os munícipes.

Marques indagou quantos dermatologistas atuavam no município, em quais locais eles prestavam atendimento e, caso não houvesse especialistas, se a Prefeitura pretendia contratá-los para atender as demandas.

Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que não há dermatologistas contratados na rede municipal de Jales, apenas clínico geral, pediatra e ginecologista, por fazerem parte do atendimento da atenção básica de saúde.

Segundo a Prefeitura, a Administração não pretende contratar dermatologistas. Há dois profissionais atendendo no Ame. Em maio, o Município recebeu 55 vagas para essa especialidade e 68 no mês de junho, atendendo a demanda dos munícipes.

Os requerimentos e respostas ficam disponíveis na página da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!