MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine



O vereador Deley Vieira (DEM), em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura estava fiscalizando o tempo de espera e aglomeração de pessoas nas agências bancárias.

O parlamentar justificou que soube de um Boletim de Ocorrências nº 1137/2021, registrado na Polícia Civil de Jales, devido a aglomeração e espera excessiva para o atendimento pelas agências bancárias de Jales, por pessoas de todas as idades e devido a quantidade insuficiente de caixas eletrônicos em operação, condição inaceitável, principalmente em tempos de pandemia.

Deley indagou, caso a Prefeitura não estivesse fiscalizando o serviço, quando seria feito.

Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que as agências bancárias foram orientadas, desde o início da pandemia, sobre as medidas de proteção e a responsabilidade da agência em relação às filas interna e externa pela equipe de vigilância Sanitária Municipal e pelo Ministério Público Federal.

A Caixa Econômica foi autuada em setembro de 2020 e a documentação encaminhada à Administração. Segundo a Prefeitura, mesmo com a equipe de vigilância reduzida, há um esforço dos fiscais para que as denúncias sejam atendidas.

Os requerimentos e respostas ficam disponíveis na página da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

1 Comentários

  1. Boa tarde Deley...

    Porque ao invés disso, vc não propõe a abertura de escolas e/ou cursos gratuitos para pessoas aprenderem a acessar os aplicativos e sites dos bancos para não precisarem se expor ao vírus indo aos bancos?

    Porque vc não se preocupa com as ruas da cidade que estão em frangalhos... fiz uma cirurgia recentemente e não consigo me locomover sem me machucar, por mais devagar que ando na rua...

    Porque não se preocupa em intensificar a segurança e policiamento nas ruas, pois já está ficando perigoso andar em Jales...

    Porque não se preocupa em trazer empresas e faculdades para gerar empregos e estudo para os nossos jovens?

    Enfim... há tanta coisa mais importante do que fiscalizar filas em banco...
    Principalmente a saúde da cidade... que está péssima... tota especialidade temos que procurar fora daqui...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem