BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A psicoterapia é um tipo de prática realizada para ajudar as pessoas a lidarem com suas emoções e sentimentos, assim como, para auxiliar no tratamento de alguns transtornos mentais. Ainda lidamos muito com o equívoco das pessoas que pensam que terapia é para "gente maluca". Isso é muito preocupante pois acaba por afastar muita gente que seria beneficiada por esse trabalho. A a verdade é que a terapia é para qualquer um que busque ter uma relação mais saudável consigo mesmo e com as outras pessoas ao seu redor.

O quê é muito comum de se acontecer, é a pessoa esperar chegar no limite da situação para pedir ajuda de um profissional. No entanto pode-se obter grande melhora, caso procure um psicólogo assim que se perceber determinado sofrimento psicológico.

A psicoterapia é um tratamento cientificamente comprovado, que leva ao autoconhecimento, melhora a qualidade de vida e o bem-estar físico e emocional. Diversos podem ser os motivos para iniciar um tratamento psicoterapêutico, dentre eles estão: quem quer melhorar os seus relacionamentos, ser ouvido sem ser julgado, lidar com as mudanças da vida, aliviar sofrimento e ter auxílio na criação de novas perspectivas

#SaúdeMentalEmFoco • Douglas Pereira é formado em psicologia, com experiência em psicologia clínica e social, com ênfase em comunidade terapêutica e dependência química. Atualmente atua em consultório e integra grupo de estudos acerca do atendimento em psicanálise.

Serviço • O psicólogo Douglas Pereira - CRP 06/158325 pode te ajudar!

Telefone / Whatsapp: (17) 99628-2485
Endereço: Rua Nove, nº 1935 | Centro - Jales/SP


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!