MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine


O vereador Bruno de Paula (PSDB), em sessão Ordinária (26), apresentou um requerimento questionando a Prefeitura quanto a empresa Jales Park recebeu pela exploração da zona azul de estacionamento no município, no período do início do contrato até junho de 2021.

O parlamentar justificou que, em resposta ao Requerimento 65/2021, a Prefeitura informou que recebe 15,7% do valor bruto arrecadado pela empresa Jales Park.

Bruno falou sobre a propositura: “É de conhecimento de todos o vídeo que circulou na internet da fiscal não recebendo o valor em dinheiro do munícipe, mas tem algo além. Se eles repassam 15,7% bruto, quanto o município está recebendo da empresa e quanto a empresa recebe. Qual é o número de funcionários que a empresa tem, sei que está com o quadro reduzido de funcionários e a arrecadação não diminuiu. Minha indagação é por que não estão recendo em dinheiro”.

O parlamentar indagou quanto a Prefeitura recebeu da Jales Park, por qual motivo os fiscais não estão aceitando pagamento do estacionamento em dinheiro, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, número de funcionários, entre outras questões.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!