BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O vereador Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (12), apresentou um requerimento questionando a Prefeitura se alguma empresa tem autorização do município da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) para extrair água de córregos de Jales.

O parlamentar justificou que há caminhões pipa retirando água dos córregos do município, no entanto, a atividade precisa obedecer a regulamentações legais, especialmente nesse período de seca.

Marques comentou o requerimento: “Um munícipe que mora na zona rural me mandou uma foto de um caminhão, de uma determinada empresa, fazendo a extração de água em um córrego. Ele fez o registro de mais alguns dias desse caminhão retirando água. Esse requerimento é para esclarecer se essa autorização existe e qual empresa tem essa autorização”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).


Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!