BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O vereador Ricardo Gouveia (PP), em Sessão Ordinária (28), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura pode instalar um letreiro artístico grande com os dizeres “Eu amo Jales”, na Praça “Dr. Euphly Jalles”.

O parlamentar justificou que o município foi reconhecido pelo Governo do Estado como de Interesse Turístico e necessita de constantes investimentos para o fortalecimento do turismo local. As intervenções pontuais e de pequeno custo, quando bem executadas, podem apresentar um resultado positivo.

Gouveia comentou o requerimento: “Fiz esse requerimento pensando no desenvolvimento da nossa cidade. Acho de extrema importância, com a reforma da praça, ter esse ponto turístico, visto que Jales recebe gente de todo o país, devido ao Hospital de Amor. Muitos deles moram meses em nossa cidade e têm gratidão pela nossa cidade. Tenho certeza de que muitos gostariam de ir lá, após o tratamento, tirar uma foto e ter uma recordação boa de nossa cidade. Muitas pessoas postam as fotos nas redes sociais e levam o nome de Jales para o país todo”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!