BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Os vereadores Carol Amador (MDB) e Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (5), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura se o parque infantil e a praça de exercícios instalados no Jardim Nova Jales I e II são de responsabilidade da Administração ou do empreendimento.

Os parlamentares justificaram que as instalações precisam ser conservadas.

Marques comentou o requerimento: “O mato é muito alto que está no entorno. Me chamou a atenção de quem é a responsabilidade da entrega daquele espaço, porque foi entregue de forma precária. Não é cercado, não tem iluminação. Esse requerimento é para esclarecer se temos que cobrar da Prefeitura ou de uma personalidade jurídica que tem reponsabilidade. Faço uma sinalização ao Poder Executivo para fazer uma vistoria ali, uma limpeza, porque é uma área em que as crianças brincam e se torna perigoso, por conta de algum tipo de animal que possa atingir essas crianças”.

Os vereadores indagaram se as instalações dos equipamentos estão de acordo com o projeto estabelecido pelo empreendimento e se há previsão para solucionar o problema de falta de iluminação pública, de limpeza e manutenção no local.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!