BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Prefeitura de Jales abriu licitação na modalidade tomada de preço que objetiva à contratação de empresa especializada para execução de recapeamento asfáltico, guias, sarjetas, sarjetões e passeio em vias públicas, no município, com fornecimento de materiais/equipamentos e mão de obra. O recurso advém de um convênio celebrado com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 823.050,93, com contrapartida municipal de R$23.050,93.

O primeiro recapeamento da gestão Luis Henrique vai contemplar algumas ruas do município, além da execução de fresagem em vias que necessitam do serviço, e a instalação de sarjetões, guias e sarjetas.

A finalidade da fresagem é a remoção do pavimento existente antes da execução de um novo revestimento do asfalto, que é o caso da Rua das Palmeiras, na Vila Pinheiro e Av. João Amadeu, no Centro, onde possuem o famoso “asfalto ondulado”, também conhecido como “costela de vaca”.

O Jardim Aclimação será 100% beneficiado, pois as poucas ruas do bairro que necessitam de asfalto novo foram incluídas nesse projeto da Prefeitura, que são elas: Marechal Rondon, Ataulfo Alves, Carlos Chagas e Travessa Cora Coralina.

Já no IV Centenário e São Jorge, apenas uma via de cada bairro foi selecionada, que é a Cinturão Verde (entre a Rua das Palmeiras e Rua Santo Expedito) e a Rua da Saudade, respectivamente, enquanto na Vila Pinheiro, as ruas Dos Jacarandás e Dos Guatambus foram as escolhidas. A Rua 10, que é uma extensa via no município, possui um trecho muito esburacado entre a Rua Salvador até a Rua 1, cortando os bairros Maria Silveira, Maria Paula e Vila Norma, e fecha a relação das ruas desse convênio estadual, totalizando 13.019,63 m² de área a ser recapeada.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



1 Comentários

  1. Gostaria de saber porque a Rua Teotônio Vilela no JARDIM Aclimação não foi beneficiada com asfalto na qual está intransitável, asfalto fundado devido aos caminhões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!