BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Depois da Administração Municipal de Urânia cuidar da sinalização das placas orientativas sobre os pontos turísticos do município, instalação de novas placas de sinalização vertical em locais estratégicos de Urânia e a adesão do convênio “Rotas Rurais”, que criará um Código de Endereçamento Rural Digital para cada propriedade e estabelecimento, similar a um CEP personalizado, chegou a vez de estudar sobre a mudança na numeração de residências e estabelecimentos comerciais da cidade.

Nesta semana, o prefeito do município, Márcio Arjol recebeu em seu gabinete representantes dos Correios de Urânia e Jales sendo eles a gerente do Centro de Distribuição Domiciliar de Jales, Lucineia Urias; o coordenador de Atividade Externa, Eduardo de Souza Costa e o gestor da Unidade dos Correios de Urânia e vereador, Marcos Vituri.

Durante o encontro, foram apresentadas as possibilidades de alteração na numeração de casas, imóveis e estabelecimentos comerciais do município, uma vez que os Correios estão tendo dificuldades em concluir a entrega de correspondências.

Na ocasião, foi iniciada as tratativas para que resolva essa situação no município.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem