BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu na última quinta-feira (12) a diretora, Silvia Cristina Pessoleto e a professora, Rejane de Oliveira, representando a escola estadual Dom Artur Horsthuis para a entrega de cartas confeccionadas pelos alunos do 6º ano aos colaboradores da instituição.

Durante a entrega das cartas, foram apresentados alguns vídeos feitos pelos alunos com mensagens de agradecimento, força e esperança, que emocionou os médicos, a equipe de enfermagem e o serviço de higiene e conservação que estavam presentes representando os demais setores.

De acordo com a as representantes da escola, a confecção das cartas já estava prevista no currículo escolar, porém tinha como tema reclamações. “Nós estávamos seguindo as diretrizes do cronograma escolar com o projeto da produção de cartas com a narrativa de buscar algo que não estava correto, como por exemplo, uma reclamação no bairro ou cidade do aluno, no entanto começamos a pensar no atual momento que estamos passando devido a pandemia. A sugestão na mudança para a produção dos agradecimentos aos colaboradores dos demais setores do hospital teve uma aprovação positiva dos alunos, principalmente pelo fato deles poderem agradecer e mandar mensagens aos profissionais, “descreveu as representes.

Como forma de retribuir o carinho e atenção os colaboradores vão responder as cartinhas feitas pelos alunos para dar uma resposta em forma de gratidão.

A Santa Casa de Jales agradece aos colaboradores neste momento delicado e parabeniza os profissionais de todos os setores da instituição pelo empenho em busca do melhor para todos os pacientes. Temos a fé de que juntos vamos vencer essa batalha.



Por: Santa Casa de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem